A Microsoft apresentou hoje em seu evento ʽWindows Powers the Future of Hybrid Workʼ novas soluções para trabalho híbrido, indo bem além das novidades mostradas no mês passado com o mesmo objetivo, com uma maior integração com o Windows 365 e vários novos recursos.
O release assinado por Panos Panay, gerente de Windows e dispositivos da Microsoft, começa lembrando como o trabalho mudou de forma dramática nos últimos dois anos. O texto também lembra que a maioria dos funcionários quer que suas opções de trabalho remoto ou flexível tenham vindo para ficar.
A empresa quer oferecer ferramentas e tecnologias para que o trabalho híbrido funcione de forma adequada. Assim, a Microsoft aposta que o Windows 11 vai se tornar o sistema operacional ideal para esse tipo de trabalho.
Maior integração entre Windows 11 e Windows 365
A Microsoft promete uma integração maior entre o Windows 11 no PC e o Windows 365 na nuvem, que inclui a barra e o gerenciador de tarefas compartilhados. O usuário poderá trocar entre os dois sistemas usando o alterador de tarefas.